quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como Montar um Servidor Cardsharing em poucos segundos

Como sei que para quem começa é um bicho complicado, vou deixar aqui uma sugestão bastante simples e rápida para criarem o vosso servidor de Cs em poucos segundos.

Arranjar uma verão de Linux, preferencialmente com base Debian. ex: Ubuntu.

Depois de terem o sistema operativo instalado, vão precisar dos protocolos e das configurações. Aqui dou o meu contributo. É um pacote .deb ( para quem não sabe é das maneiras mais fáceis de se instalar programas em ubuntu)

Bionacle Control

CCcam / Mbox e OScam ficam logo disponivel no sistema, bastando ir ao menu e correr o control, e sua simplicidade fala por ele.

E no fundo ja ficam com o vosso servidor de Cardsharing Pronto, bastando depois trocar linhas.

Para quem quiser meter os protocolos (ex: CCcam) no arranque do sistema assim como um reboot programado para uma hora da noita deixo aqui outra aplicação que fiz tamnbém muito simples e funcional

Rc Dinamic 1.0
Download

E pronto, têm o vosso servidor de CS pronto em menos de nada

6 comentários:

payzanno disse...

Gostaria de mais informações... sobre qual decodificador usar e também os cartões usados.

Jefferson disse...

Gostaria de saber o seguinte: Tenho um sinal que recebo de CS num azbox elite. Tem como multiplicar esse sinal para meu outro receptor elite?
Como seria? O que é preciso? Como posso fazer o link entre aparelhos?

Edu disse...

Preciso de ajuda para montar um servidor cs. Tenho azboz premium Hd, já prontinho. Só preciso de assessoria para configurar o servidor.
Pago pelo serviço
Aguardo contato

Erick disse...

Possuo um receptor lexuzbox para NET e gostaria de saber se da pra montar um servidor para disponibilizar esses canais para receptores via satelite?

Erick disse...

Possuo um receptor lexuzbox para NET e gostaria de saber se da pra montar um servidor para disponibilizar esses canais para receptores via satelite?

Carlos disse...

teria mais detalhes de como se monta um servidor desses do ZERO?